terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Audiência Ministra Maria do Rosário/Ong-MaRSeguro

Audiência Ministra Maria do Rosário/Ong-MaRSeguro


Ocorreu nesta segunda-feira, dia 10 de jan., audiência com a Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário no Centro Administrativo do Estado, onde ela recebeu em mão o Dossiê das DENÚNCIAS sobre a “fraude no anzol” relativo a matéria da última Revista ISTOÉ, sobre os “pseudo” pescadores no RS, e das 49 mortes de surfistas na Costa Gaúcha e a falta de salva-vidas nas Guaritas “favela” em plena Operação Golfinho 2011 !!

A Ministra prontamente recebeu nossas DENÚNCIAS e marcará uma Audiência com o Governador Tarso Genro e a Presidenta da República, Dilma Russeff, para que os outros Poderes conheçam a tragédia gaúcha e tomem as devidas providências “pelo fim das redes de pesca fixas no Litoral Gaúcho” e pela preservação da VIDA de Cidadãos a beira mar !!!

A Ong-MaRSeguro/Instituto Thiago Rufatto vem trabalhando fortemente nas questões de segurança no nosso litoral, atuando junto a MP, governo estadual, órgãos federais, conscientização dos segmentos envolvidos e busca de uma solução para o fim das tragédias no nosso litoral.

A atuação da ONG, em especial de sua Presidente, Neuza Rufatto, começa a ser percebida pela sociedade e com certeza trará os frutos da paz a da harmonia.

Veja nossas redes sociais e contatos:


Blog: http://ong-marseguro.blogspot.com/
E-mail: ong.marseguro@gmail.com
Twitter: @ongmaRSeguro
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001876341538
Página oficial no Facebook: http://www.facebook.com/pages/ONG-maRSeguro/126351294090779
Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12672063453025829710
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108734396
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ongmaRSeguro


Fotos: Marcos Daudt












Um comentário:

  1. Meus parabéns à essa tão nova instituição que parece já estar dando grandes passos em favor não apenas do surfe, mas da vida e da harmonia como um todo.

    Deixo aqui minha posição, de que não penso como correto a proibição das redes fixas, mas de qqr forma, alguma solução deve ser tomada.

    Abraços, e contem comigo e com todos os irmãos da praia do Quintão, RS.

    www.oceanopensante.blogspot.com

    www.asqui-rs.blogspot.com (ASSOCIAÇÃO DE SURFISTAS DE QUINTÃO)

    ResponderExcluir